Mapei
Mapei - Fabricante
Fundada em 1937 em Milão, a Mapei – Materiali Ausiliari per lEdilizia e lIndustria – é hoje um dos maiores produtores mundiais de adesivos, impermeabilizantes e produtos químicos para a construção. Atualmente, o grupo industrial é composto por 69 empresas associadas com 62 fábricas que operam nos 5 continentes em 31 países diferentes, todas dotadas com laboratório de controle de qualidade.
Empresa: Mapei Brasil Materiais de Construção LTDA
Fabricante de Materiais para Construção em São Paulo – SP
Categoria Fabricante
Cura,
Isolamento Térmico E Acústico,
Argamassas,
Pisos E Revestimentos,
Selantes,
Pinturas Texturas E Tintas
Solicite um Orçamento para Reforma e Construção em São Paulo – SP
Fique Sabendo?
Importância de armazenar material de construção corretamente
O armazenamento de material de construção é essencial para garantir que eles permanecerão com a mesma qualidade e não causarão acidentes no canteiro de obras. Também deve-se prestar atenção para organizar o depósito dos materiais de forma que facilite o trânsito das pessoas e permita cargas e descargas.
Material de Construção nas regiões
O preço dos materiais de construção varia de acordo com a região, e as lojas regionais especializadas podem ser um bom caminho para economizar.
Como Armazenar o Material de Construção
Cada tipo de material de construção deve ser armazenado de uma forma, listamos aqui alguns deles e a melhor forma de acondicioná-los:
Tijolo
Cimento, cal, argamassa e gesso
Telhas
Areia e Brita
Tábuas corridas e madeira para telhado
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).